Depoimentos dos alunos

“Um local mágico, de pessoas mágicas que conseguem nos fazer acessar o que há de mais mágico e sublime em nós, o universo da arte!

Um hub ou ninho, capaz de abrigar nossas imaginações, fazendo-nos acreditar no impossível”

“Desde a primeira vez que estive no Grifo, fui muito bem recebida, minhas limitações de saúde nunca foram impedimento para meu aprendizado, sempre houve preocupação com meu bem estar para que eu pudesse participar dos cursos da melhor forma possível.”

“Grifo Studio ou Caverna do Dragão? Você entra e nunca mais sai. Não pelo curso em si, que é maravilhoso, mas pelas pessoas/ ambiente. É lugar de encontros e reencontros. Fui recebido como uma alma amiga e foi me depositado confiança e fé que nem eu mesmo possuía.”

“Ambiente e pessoas acolhedoras, com um professor sensacional. Sérgio Gomes, um dos melhores desenhistas e ilustradores do Brasil.
O Grifo realizou meu sonho de infância: aprender a desenhar e fazer arte, mas acima de tudo, a vê o mundo e viver a vida de forma diferente.”

“A felicidade de fazer algo que você achava muito além da sua capacidade.
O Grifo nos mostra que podemos superar os limites que achamos que temos.
Muito amor pelas pessoas que fazer desse lugar algo mágico”

“O Grifo é um studio de arte dirigido por um trio competente e acolhedor: Sérgio Gomes oferta ótimos cursos de desenho, ilustração e pintura; Brenda Duarte administra e cuida da editora e galeria virtual; e Carla Valença promove um delicioso cafézinho com bate-papos incríveis.”

“Boa estrutura, o curso mescla profissionalismo com descontração e arte”

“Grifo Studio: Um universo paralelo em que a arte, a criação e o amor são as leis fundamentais.”

“O Grifo é casa, abrigo, redescoberta, renascimento… É o abrir de novas cores e possibilidades.”

“O melhor studio para quem deseja aprender ou reciclar técnicas de desenho e pintura. Além do professor, que é um artista genial, o ambiente proporciona uma experiência terapêutica e familiar, onde eu me sinto acolhido e representado. #PAZ

Open chat
Oi! Podemos te ajudar?